Prefeitura de Upanema adquire gerador de energia para a Unidade Mista de Saúde

Publicado em: 26/07/2021 18:55 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema adquiriu mais um importante equipamento para a Unidade Mista de Saúde Raimundo Nonato Cândido. Trata-se de um gerador de energia, que vai garantir o funcionamento da unidade quando ocorrer algum tipo de problema com o fornecimento de energia elétrica pela companhia responsável.

O equipamento foi entregue nesta segunda-feira (26) e comprado com recursos de uma emenda parlamentar destinada pela então senadora e atual governadora do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, de R$ 68 mil, e contrapartida com recursos próprios da Prefeitura de Upanema, no valor de 23.220,00.

Além do gerador, a emenda, com valor total de R$ 350 mil, também propiciou a compra de diversos outros equipamentos para Unidade Mista de Saúde e também para as Unidades Básicas de Saúde, das zonas urbana e rural de Upanema.