Prefeitura de Upanema realiza Dia de Campo no PA Monte Alegre I dentro da II Semana da Agricultura Familiar

Publicado em: 29/07/2021 11:27

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou nesta quarta-feira (28) Dia de Campo no Projeto de Assentamento Monte Alegre I, como parte da programação da II Semana da Agricultura Familiar.

O Dia de Campo contou com quatro palestras voltadas e escolhidas pelos próprios produtores rurais e ministradas pelo Sebrae-RN e Emater-RN, tendo como temas o associativismo, produção, acesso ao crédito e comercialização.

A atividade contou com as participações do secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Aisamaque Dalyton, presidenta da Associação de Moradores do PA Monte Alegre I Margilandia Luzia,  presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Upanema Ismar Vicente, e técnicos do Sebrae e Emater.