Prefeitura de Upanema realizará reforma e ampliação da UBS Cândido Martins; atendimentos serão transferidos para UBS Dr.

Publicado em: 29/07/2021 17:12 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, iniciará nos próximos dias obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Cândido Martins, localizada no bairro Beira Rio.

O investimento será da ordem de R$ 400.424,10, com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal João Maia (PL), incluída no Orçamento Geral da União (OGU) 2020.

Os serviços a serem executado incluem reforma ou construção de almoxarifado, DML’s, WC acessíveis, consultório médico + BWC, sala administrativa, Sala de Inalação, Farmácia, ampliação do consultório odontológico, Central de material esterilizado, expurgo, rouparia, copa, Sala de ACS, ampliação da sala de procedimentos, lavanderia, expurgo e casa de resíduos sólidos.

Mudança de local de atendimentos

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que durante a obra de reforma e ampliação da Cândido Martins, os atendimentos desta unidade serão transferidos para a UBS Dr. José Naelson Bezerra, localizada no bairro Conceição de Upanema (Teimosos).