Primeira Pré-Conferência Municipal de Assistência Social de Upanema é realizada

Publicado em: 04/08/2021 14:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) realizou na manhã desta terça-feira (03) a primeira Pré-Conferência Municipal de Assistência Social de Upanema, antecedendo a 10ª Conferência Municipal da Assistência Social, que será realizada no próximo dia 19 de agosto.

O evento foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e reuniu os profissionais envolvidos da Rede de Assistência Social, contando com as participações do presidente do CMAS José Freire; coordenadora do Programa Criança Feliz Hevila Islainy; e da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Marile Cruz.

Na oportunidade, foram apresentados os cinco eixos que nortearão as discussões da Conferência e as etapas que deverão ser seguidas durante o evento.

A segunda Pré-Conferência será realizada na próxima quinta-feira (5), reunindo os profissionais e alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).