Prefeitura de Upanema e Caern iniciam obra de rede de abastecimento que vai levar água para famílias da Rua Candido Mart

Publicado em: 09/08/2021 18:02 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema e a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Cern) iniciaram nesta segunda-feira (09) a obra de construção da nova rede de abastecimento que vai levar água para as famílias que residem na Rua Candido Martins, no bairro Ladeira do Sol.

A parceria entre a Prefeitura de Upanema e a Caern começou com cessão de uso de um terreno nas proximidades do Estádio Municipal "O Freirão" para a instalação de um booster, o equipamento responsável por fazer o bombeamento da água até as residências.

A Prefeitura de Upanema está fazendo a escavação para colocação de tubos que farão a interligação entre a adutora que abastece a cidade até as casas, passando pela Rua Francisco Bezerra, onde estão sendo concentrados os serviços de escavação.

A ação é a realização de um sonho antigo dos moradores da Rua Candido Martins, que está se tornando realidade graças ao empenho da gestão do prefeito Renan e o apoio do mandato da deputada estadual Isolda Dantas.