10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Upanema acontece nesta quinta-feira (19)

Publicado em: 18/08/2021 16:43 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Dentro da programação do Mês da Infância, será realizada nesta quinta-feira (19) a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social de Upanema.

Com o tema: “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, o evento começa às 08 horas, no Auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

O Mês da Infância é uma organização da Prefeitura de Upanema, Secretaria Municipal de Assistência Social, Programa Criança Feliz e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, Centro Municipal de Educação Infantil Professor Severino Ramos Martins de Moura, Centro de Referência da Assistência Social e Conselho Tutelar.