Secretário de Agricultura participa de agenda da governadora em Mossoró

Publicado em: 24/08/2021 09:47 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Representando o prefeito Renan, o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Aisamaque Dalyton participou da agenda governadora do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra, em Mossoró, na manhã desta segunda-feira (23).

Na oportunidade, Fátima anuncia ações de fomento à Agricultura Familiar que vão beneficiar mulheres e homens do campo de 49 municípios, incluindo Upanema, como a ampliação do CredMais e o lançamento do Projeto Piloto de Feiras da Agricultura Familiar.

A solenidade contou com as participações do senador Jean Prates, da deputada estadual Isolda Dantas, prefeitos, secretários estaduais, entre outras autoridades. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Upanema (STTR), Ismar Vicente, acompanhou Aisamaque na agenda.