Papai Noel chega a Upanema no dia 02 de Dezembro

Publicado em: 08/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social definiu a programação de atividades de fim ano, incluindo as festividades de Natal e Ano Novo.

A programação começa no dia 25 de Novembro com a confraternização do grupo de idosos. Mas é em Dezembro que acontecem as maiores emoções. Para a alegria das famílias e, especialmente, das crianças, no dia 02 de Dezembro está programada a chegada do Papai do Noel, às 21 horas. Na mesma noite, será realizada a apresentação de mais um espetáculo “A fábrica de Natal”, que já está se tornando uma tradição de Upanema. “Contamos com todas as famílias, com os pais para levarem seus filhos para vivermos esse momento encantado com a presença do Papai Noel em nossa cidade”, convoca Rivanda Bezerra, secretária municipal de Assistência Social.

Rivanda Bezerra informa que as festividades serão encerradas no dia 10 de dezembro com a confraternização dos funcionários da secretaria.