Prefeito Renan destaca obras que serão entregues na abertura da das comemorações dos 68 anos de emancipação política de

Publicado em: 14/09/2021 17:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A segunda-feira (13) amanheceu com a Banda Filarmônica Ivaldete Basílio e a Banda Evangélica Francisco das Chagas da Costa nas ruas de Upanema. Foi com uma alvorada que as comemorações dos 68 anos de emancipação política de Upanema começaram.

O primeiro dia programação contou também com hasteamento de bandeiras em frente à sede da Prefeitura de Upanema e a realização da Tenda do Agricultor na feira livre, com a disponibilidade de serviços de saúde, cadastros rurais e linhas de crédito para agricultores e pescadores.

Ao abrir as festividades oficialmente, o prefeito Renan falou da impossibilidade de realização de grandes festas em razão da pandemia e ressaltou as obras que serão entregues. “Iremos entregar reformas de equipamentos públicos importantes para o bem estar do nosso povo, como construção e reformas de praças, reforma e reativação do Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto e se Deus quiser, até dezembro, assinaturas de novas ordens de serviço de obras que já estão programadas para acontecer”, destacou.

O hasteamento das bandeiras contou com as participações do vice-prefeito Carlinhos Garcia; dos secretários municipais Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente), Diassis Gama (Chefe de Gabinete). Kátia Medeiros (Administração, Finanças e Planejamento), Sueli Oliveira (Assistência Social), Rodolfo Rodrigues (Procurador Geral), Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), Goreth Sales (Saúde) e Jarian Souza (Governo e Patrimônio); dos vereadores Ibamar Costa (Presidente da Câmara), Higor Tallison e Weskley Soares.