Prefeito Renan participa de Missa em Ação de Graças e inaugura a Praça Maria Luiza da Silva

Publicado em: 18/09/2021 09:04 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan participou na noite desta quinta-feira (16) de Missa em Ação de Graças na Igreja Mãe Rainha, dentro da programação em comemoração aos 68 anos de emancipação política de Upanema.

Na oportunidade, o prefeito inaugurou a Praça Maria Luiza da Silva, que recebeu o investimento de quase R$ 70 mil em recursos próprios da Prefeitura de Upanema, como também a reforma da Praça Joice Fernandes.

A cerimonia foi realizada no adro da Igreja Mãe Rainha e na própria praça e contou com as participações do prefeito Renan, deputada estadual Isolda Dantas, secretários municipais, vereadores e do ex-prefeito Luiz Jairo.

A celebração foi comandada por Padre Milton, pároco de Upanema, com o apoio de Padre Jeferson.

Maria Luiza da Silva, filha da homenageada, representou a família e fez um discurso de agradecimento.

O presidente da Câmara, Ibamar Costa, foi responsável pelo requerimento que definiu o nome de Maria Luiza da Silva para a praça.

Renan fez o discurso final das comemorações dos 68 anos de Upanema e puxou os parabéns para o município, junto com todos os presentes. As festividades foram concluídas com uma queima de fogos no Conjunto Rosvaldo Bezerra, no bairro Pêgas.