Campanha Setembro Amarelo tem continuidade com palestra no Centro de Convenções

Publicado em: 23/09/2021 16:44 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A programação da campanha Setembro Amarelo teve sequência na noite desta terça-feira (21) com uma palestra realizada no Centro de Convenções Francisco Alex de Oliveira Neto.

Com o tema “Educação e bem-estar em tempo de pandemia", a palestra foi ministrada pelo psicólogo Tércio Teles e teve um formato de roda de conversa, contando com as participações das secretárias municipais Sueli Oliveira (Assistência Social) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto), da Articuladora do Selo Unicef Jozenilda Alves, além de professores, diretores e vice-diretores de escolas da Rede Pública Municipal de Ensino e agentes comunitários de saúde.

A campanha Setembro Amarelo é uma realização da Prefeitura de Upanema, por meio das secretarias municipais de Assistência Social, de Saúde e de Educação, Cultura e Desporto.