Prefeitura de Upanema vai disponibilizar transporte para estudantes que participarão da avaliação do ProITEC 2021

Publicado em: 24/09/2021 16:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, vai disponibilizar transporte para os estudantes que participarão da avaliação do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC) 2021, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

As provas serão aplicadas no próximo domingo (26), em Mossoró, das 13h às 17h, e Upanema contará com a participação de cerca de 30 alunos do 9° ano.

O ônibus disponibilizado pela Prefeitura de Upanema terá dois pontos de embarque: às 11h25, na Escola Municipal Professora Maria Gorete; e às 11h30, na Avenida 16 de Setembro, em frente à Panificadora 2 Irmãos.

O ProITEC é um curso na modalidade a distância voltado para alunos do 9º ano da rede pública de ensino. O programa prepara os estudantes por meio de livro, fascículos e teleaulas para o ingresso no ensino técnico integrado ministrado pelo IFRN.