Prefeitura de Upanema encerra Semana de Inclusão Social para Pessoas com Deficiência com Show de Talentos

Publicado em: 08/10/2021 09:47 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, encerrou na noite desta quarta-feira (06) a programação da Semana de Inclusão Social com o I Show de Talentos Inclusivo.

O evento foi realizado no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) e contou com as participações da secretária municipal de Assistência Social Sueli Oliveira; coordenadora do Cras Radjina Sinthia; supervisora do Programa Criança Feliz Hévila Islainy; professora do Atendimento Educacional Especializado Francisca das Chagas Andrade; além dos pais e responsáveis por pessoas com deficiência e os profissionais da Assistência Social e CRAS; e a diretora da Escola Estadual José Calazans Freire Luciene Santos.

As atrações da noite ficaram por conta das apresentações musicais dos jovens Leonardo Casuza, deficiente visual e membro da Associação dos Deficientes Visuais de Mossoró, e Benjamin Carlos, deficiente auditivo; além do instrutor de música do Cras Sóstenes Lemuel. Também foi feita exposição de desenhos pelos estudantes com autismo Antônio Leonardo e Daniel Abner.

"Hoje o sentimento que toma conta do meu coração é o da gratidão, pois foi de muito aprendizado. Partilhar com aquelas pessoas, os seus sentimentos e as suas vidas foi emocionante e gratificante. Esses momentos nos ajudam a refletir sobre o nosso trabalho, sobre o que fazemos para torná-las mais felizes e como construirmos um mundo melhor. Agradeço ao prefeito Renan pelo apoio com essa pauta tão importante e necessária e a toda equipe da Assistência por fazermos juntos essa tarefa.", destacou Sueli Oliveira.