Prefeitura de Upanema participa de apresentação do Programa RN + Esporte e Lazer

Publicado em: 21/10/2021 19:29 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema participou na última terça-feira (19) da apresentação do Programa RN + Esporte e Lazer, realizada na Câmara Municipal pelo Subsecretário de Esporte e Lazer da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC) Canindé de França.

A atividade contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Marilene Cruz e equipe do setor de esporte do Município; vereadores Ibamar Costa (presidente da Câmara) e Franklin Moura; representantes de equipes e pessoas e instituições envolvidas com o esporte amador.

Canindé França falou sobre o programa e também sobre os procedimentos para que as equipes e instituições possam acessar os recursos de fomento do esporte amador através do Nota Potiguar.

Marilene Cruz falou da importância da organização das equipes e colocou a Prefeitura de Upanema à disposição para auxiliar na parte burocrática, como a elaboração de atas e apoio contábil e jurídico. “Vamos dar o apoio necessário para que essas equipes sejam constituídas legalmente e possam acessar recursos disponibilizados para incentivar o esporte amador.”, assegurou.