Mês das Crianças: Prefeitura de Upanema realiza comemoração com crianças atendidas pelo Nasf

Publicado em: 24/10/2021 08:41 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O Mês das Crianças continua com comemorações. Desta vez, a Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última terça-feira (19) comemoração com as crianças atendidas pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf).

A ação foi realizada na Unidade Básica de Saúde Augusto Pinheiro, no bairro Pêgas, e contou com brincadeiras, leitura, atividades em arte e lancheiras.

Durante o próprio atendimento, a fonoaudióloga Thaísa Rafaela e as fisioterapeutas Daniela Mirtez e Thaísa Naara realizaram uma série de atividades com as crianças autistas e com dificuldade de fala, atenção e comportamento, além de problemas respiratórios.