Prefeitura recupera canteiros da Avenida 16 de Setembro e inicia construção de letreiro turístico

Publicado em: 17/11/2016 00:00

Mesmo em meio à crise econômica, Upanema não para de receber benefícios. Além de ter retomado a obra do saneamento básica e estar em execução com a operação tapa-buraco, a Prefeitura de Upanema também está recuperando os canteiros da Avenida 16 de Setembro e o ginásio municipal Wilneran Cabral. Mas não para por aí. A Prefeitura também iniciou a construção de um letreiro turístico com o nome Upanema.

Os canteiros da Avenida 16 de Setembro estão ganhando novas áreas de passeio e passando por adequações de acessibilidade para permitir que todos possam usufruir de um dos principais cartões postais da cidade.

Para valorizar ainda mais a avenida, a Prefeitura está construindo um letreiro de concreto com o nome Upanema. O monumento vai ficar localizado no canteiro em frente à Praça de Eventos. Trata-se de uma iniciativa que vai incrementar o turismo e valorizar o nome de Upanema, que vai ficar permanentemente gravado na principal via da cidade.