Vice-prefeito Carlinhos participa de evento do Governo Federal em Caicó

Publicado em: 26/10/2021 19:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

Representando o prefeito Renan, que cumpre agenda em Brasília/DF, o vice-prefeito Carlinhos Garcia participou nesta segunda-feira (25) de evento do Governo Federal realizado em Caicó.

A solenidade contou com a participação do ministro das Comunicações Fábio Faria, do Superintendente da Fundação Nacional de Saúde no Rio Grande do Norte Pablo Tatim e dos deputados federais João Maia e General Girão, para entregas do programa Wi-Fi Brasil e inauguração de obras sanitárias pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), incluindo o saneamento básico de Upanema.

Os vereadores Ibamar Costa (presidente da Câmara), Higor Tallisson, Franklin Moura e Wescley Soares também participaram do evento, além do ex-prefeito Luiz Jairo.