Prefeitura de Upanema reabre inscrições para distribuição de palma forrageira e muda de cajueiro

Publicado em: 10/11/2021 17:19 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, reabriu nesta quarta-feira (10) as inscrições para distribuição de palma forrageira e muda de cajueiro.

As inscrições dos agricultores interessados estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, que está localizada na Avenida Getúlio Vargas, no Centro, das 07h às 13 horas, de segunda a sexta-feira, mediante apresentação dos documentos de Identidade e CPF, além da indicação de um número de telefone para contato.

Desde o início deste ano, já foram entregues 10 mil raquetes de palma forrageira e 1.500 mudas de cajueiro.