Prefeitura de Upanema e Igarn fazem entrega de outorgas para agricultura irrigada

Publicado em: 16/11/2021 19:24 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema e o Instituto de Gestão de Águas do Rio Grande do Norte (Igarn) fizeram nesta sexta-feira (12) a entrega de 25 outorgas para agricultura irrigada no município.

O ato foi realizado na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e contou com a participação do prefeito Renan, do titular da Pasta Aisamaque Dalyton, do coordenador Técnico e de Planejamento do Igarn André Nunes, do presidente em exercício da Câmara Municipal Wescley Soares, além de produtores rurais.

As outorgas foram solicitadas durante o projeto Igarn Itinerante, realizado em setembro passado dentro da programação da festa de 68 anos de emancipação política de Upanema.

O documento regulariza a atuação dos produtores de irrigação e possibilita acesso a diversos benefícios, incluindo linhas de crédito.