Confira os sorteados do Programa IPTU Premiado

Publicado em: 18/11/2021 20:00 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema realizou nesta quinta-feira (18) pela manhã, com transmissão ao vivo pelo Facebook, o sorteio do Programa IPTU Premiado.

Foram sorteadas 10 pessoas que ficaram com os 10 prêmios da promoção: 02 ventiladores, 02 liquidificadores, 1 batedeira, 1 cafeteira, 1 sanduicheira, 1 fogão de quatro bocas, 1 tanquinho e 1 TV Smart de 32 polegadas.

Em razão do feriado municipal do Dia do Evangélico nesta sexta-feira (19), os prêmios serão entregues a partir da próxima segunda-feira (22), das 8h às 13h, na sede da Prefeitura de Upanema.

O Programa IPTU Premiado foi criado com o objetivo de incentivar e conscientizar a população sobre a importância da contribuição do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), para aumentar a arrecadação própria e o consequente desenvolvimento de Upanema, através do investimento desses recursos em obras.

Se você não foi sorteado neste ano, regularize o seu IPTU que no próximo ano tem mais.

Confira a lista de pessoas contempladas:

1 – Maria Euzinete Gondim (ventilador);

2 – Francisco de Assis Balbino de Castro (ventilador);

3 – Maria Marta Cabral (liquidificador);

4 – Maria Elizeni Fernandes Nogueira (liquidificador);

5 – Antônio Augusto de Moura (batedeira);

6 – Magnos Kelle Cabral de Melo (sanduicheira);

7 – Maria Eunice Rodrigues da Silva (cafeteira);

8 – Francisco Adelino da Silva (tanquinho);

9 – Antônia Iara de Macedo Balbino Tavares (fogão);

10 – José Bezerra de Oliveira (TV Smart).