Prefeito visita obras em andamento

Publicado em: 22/11/2016 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Luiz Jairo visitou, no último domingo (20), algumas das obras que estão em andamento em Upanema. O prefeito esteve no Ginásio Municipal Wilneran Cabral, na Praça Joyce Fernandes, na construção da estação elevatória do sistema de saneamento básico e também na construção do letreiro turístico em um canteiro em frente à Praça de Eventos.

Acompanhado do subcoordenador municipal de Esporte, José Wilson (Vivi), do professor João Neto e alguns desportistas, Luiz Jairo acompanhou as melhorias que estão sendo feita no Ginásio Municipal Wilneran Cabral, que inclui nova pintura, instalação de alambrados e, principalmente, erguimento das paredes até a altura da cobertura. “Agora sim nós temos um ginásio”, destacou Vivi, se referindo às aberturas que existiam nas paredes.

Em seguida, o prefeito foi verificar o andamento da obra de recuperação da Praça Joyce Fernandes, localizada no conjunto Rosvaldo Bezerra, que está praticamente concluída, faltando apenas alguns acabamentos. As quadras e os vários brinquedos foram recuperados. Além disso, foram construídos alambrados nas quadras.

Luiz Jairo esteve ainda nas obras de construção da última estação do sistema de saneamento básico e do letreiro turístico com o nome Upanema. A obra do saneamento básica estava paralisada há anos e foi retomada agora com a contratação de uma nova empresa para concluir o serviço.

Com relação ao letreiro, o prefeito observou que está sendo construída apenas a base, já que as letras serão enviadas a Upanema já prontas, apenas para a fixação. “Trata-se de um investimento que vai valorizar a nossa cidade. Tenho certeza que todos os filhos de Upanema e os nossos visitantes vão gostar”, ressaltou.

Confira a cobertura fotográfica no https://www.facebook.com/prefeituradeupanema/photos_stream