Prefeito Renan e vice-prefeito Carlinhos participam do encerramento do 29° Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus

Publicado em: 22/11/2021 15:38 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan e o vice-prefeito Carlinhos Garcia participaram na noite deste domingo (21) do encerramento do 29° Congresso da União da Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Upanema, realizado na Praça de Eventos Manoel Mário Freire.

A programação do congresso teve inicio na noite da última segunda-feira (15), com o tema “Fortalecei-nos no Senhor” (Efésios 6.10). Entre os preletores do evento estavam Pr. Francisco Miranda, Pr. Antônio Marcio, Pb. Alickson Carlos, Pr. Euel Oliveira, Dc. Douglas Amâncio, Ev. Diego Rafael e o Aux. Clayton Serpa; além de Raquel Di Lima, Ruth Dayanne e as bandas locais no louvor.

Renan agradeceu o convite “sempre muito especial” da Igreja Assembleia de Deus de Upanema, em nome do pastor José Luiz, fazendo referência “de forma especial” à equipe da União da Mocidade, através de Clayton Azevedo. “Parabenizo toda a equipe pelo belo trabalho realizado, de levar a palavra de Deus das mais diversas formas as pessoas”, destacou.

O prefeito ainda registro o desejo de tidos de que o evento possa se fortalecer e continuar crescendo, “trazendo transformação positiva para a vida das pessoas do nosso município”, exaltou.