Campanha Novembro Azul tem ações na Secretaria de Infraestrutura e na empresa Vita+

Publicado em: 24/11/2021 14:49 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu continuidade nesta terça-feira (23) à campanha Novembro Azul com realização de ações na Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e na empresa Vita+, instalada no Projeto de Assentamento Monte Alegre I, na zona rural de Upanema.

A atividade na Infraestrutura teve como público-alvo principal os garis, e contou também com a participação do secretário Givanilson Gonçalves e demais servidores da Pasta. Foi realizada palestra sobre o câncer de próstata com a médica Anna Carolina e participação da enfermeira Gabrieli Carvalho e de toda equipe da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. José Naelson Bezerra. A médica ainda entrou requisições para exames de PSA e ainda foi feita distribuição de preservativos.

Realizada pela equipe da UBS Expedito Genésio, a ação na empresa Via+ contou com a participação de aproximadamente 100 trabalhadores. Também houve palestra, com o médico Marcelo Duarte, e participação da enfermeira Fernanda Bezerra e de todos os profissionais da unidade. Os trabalhadores também tiveram a oportunidade de atualizar a Caderneta de Vacinas.

A programação do Novembro Azul prossegue até o dia 28 de novembro, com ações nas zonas urbana e rural de Upanema.