Prefeito Renan participa da abertura da Expofruit

Publicado em: 26/11/2021 14:32 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan participou na noite desta quarta-feira (24) da abertura da Feira Internacional da Fruticultura Tropical Irrigada (Expofruit), a convite do Comitê Executivo de Fruticultura do Rio Grande do Norte - COEX, organizador do evento que acontece anualmente em Mossoró. O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente Aisamaque Dalyton, o gerente de Transportes e Máquinas, Rocha Neto, e o técnico de campo da Emater, Marcos Fábio, acompanharam o prefeito na agenda

A comitiva de Upanema visitou diversos stands e dialogou com empresas e instituições públicas com o objetivo de fortalecer a fruticultura em Upanema.

Maior feira de agricultura do país, a Expofruit deve ter, segundo seus organizadores, movimento financeiro em torno de R$ 60 milhões e público de 15 mil pessoas passando pelos 360 estandes montados na Estação das Artes Elizeu Ventania. O evento conta com produtores, empresas públicas e privadas de pesquisas agropecuárias e instituições financeiras.

Diversas outras autoridades do estado prestigiaram a abertura da feira, incluindo a governadora Fátima Bezerra, a deputada estadual Isolda Dantas, o presidente do COEX Fábio Queiroga e o prefeito de Mossoró Allyson Bezerra.