Secretaria de Assistência Social e CMDCA realizam II Encontro Intersetorial

Publicado em: 03/12/2021 15:26 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizaram na manhã desta quinta-feira (02) o II Encontro Intersetorial.

Com o tema “Fortalecendo e Avaliando a Política Pública da Primeira Infância no município de Upanema à luz do Plano Municipal da Primeira Infância”, o evento foi desenvolvido na Câmara Municipal e contou com a participação da secretária de Assistência Social Sueli Oliveira, da presidenta do CMDCA Alecssandra Praxedes, do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social José Jonas e da articuladora do Selo Unicef Jozenilda Alves, além de servidores da Saúde e da Assistência Social.

“Em agosto, havíamos nos reunido para rever as ações da Saúde e da Educação, e hoje foi para rever as ações propostas pela Assistência Social.”, explica Sueli Oliveira.