Prefeitura de Upanema recebe depósito de emenda da deputada Isolda para construção de praça pública e de quadra poliespo

Publicado em: 07/12/2021 09:38 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema recebeu o depósito da emenda da deputada estadual Isolda Dantas (PT) para construção de praça pública e de quadra poliesportiva no Projeto de Assentamento Sabiá, na zona rural do município.

O pagamento da emenda no valor de R$ 120 mil foi executado pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar - Sedraf, na última quarta-feira (01).

Com contrapartida da Prefeitura de Upanema no valor de R$ 19.547,59, as obras devem ser iniciadas no primeiro semestre de 2022 e realizará um sonho antigo das mais de 130 famílias que vivem no Sabiá e também no Sombreiro.