Prefeitura de Upanema abre cadastro de transporte gratuito para reaplicação do Enem na próxima segunda-feira (13)

Publicado em: 11/12/2021 06:28 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, abre na próxima segunda-feira (13) cadastro de transporte gratuito para os estudantes que participarão da reaplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos dias 09 e 16 de janeiro de 2022.

O cadastro será realizado no Complexo Cultural, das 8h às 12h, até a próxima sexta-feira (17).

O Enem será reaplicado para quem apresentou algum sintoma da Covid-19 e perdeu as provas de 2021 e para os participantes isentos da taxa de inscrição em 2020, que por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) tiveram nova oportunidade de inscrição no Enem.