Prefeitura de Upanema avança com obra de pavimentação da Rua José Lopes

Publicado em: 17/12/2021 13:39 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, está avançando com a obra de pavimentação a paralelepípedo do prolongamento da Rua José Lopes, no Conjunto Habitacional Venceslau Mendonça, bairro Pêgas.

São quase 2.500 metros de pavimento. Serviço que realiza um sonho dos moradores daquela via, como relata a dona de casa Tereza Pereira, de 49 anos. “Estou muito feliz com a pavimentação da nossa rua, pois aqui era um caos quando chovia. Tá sendo um sonho realizado esse calçamento. Só tenho que agradecer a Deus e ao nosso prefeito por atender nosso pedido”, declarou.

O sentimento de felicidade com a obra também é compartilhado por outra dona de casa. Elis Mayara, de 31 anos, afirma que essa alegria é todos os moradores. “Estou muito feliz pela pavimentação da nossa rua, para a gente poder andar melhor e também para nossas crianças poderem brincar.”, relata.

A gestão do prefeito Renan está investindo mais de R$ 370 mil em recursos oriundos de emenda parlamentar de R$ 400 mil do deputado federal João Maia, que também inclui a pavimentação da Rua Rosileide Carvalho Matoso de Oliveira, ainda a ser executada, no mesmo conjunto.