CMEI realiza Musical de Natal 2021

Publicado em: 22/12/2021 09:13 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professor Severino Ramos Martins de Moura realizou, nesta segunda-feira (20), o Musical de Natal 2021, envolvendo crianças dos dois aos cinco anos de idade.

A celebração natalina contou com a participação de toda a comunidade escolar, como pais e responsáveis, diretores, professores, funcionários e alunos.

“Hoje estamos juntos para celebrarmos o Natal. Natal é tempo de proclamação, momento em que relembramos o nascimento de Jesus Cristo, salvador da humanidade. Por isso, também é tempo de gratidão, de agradecer e de nos fortalecer como pessoas. E temos a certeza que o principal motivo de estarmos aqui hoje juntos é de gratidão ao Senhor por mais um ano que tivemos, de termos chegado até aqui, por essa pandemia que estar sendo vencida e assim podermos celebrar a vida, agradecer pelas famílias, pela saúde, pelo trabalho e pelo cuidado diário que o Senhor Jesus tem conosco.”, declarou Goreth Campina, diretora do CMEI.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, o Musical de Natal foi realizado no próprio CMEI. Antes das restrições sanitárias, o evento vinha sendo realizado na Praça de Eventos Manoel Mário Freire, atraindo o público em geral.