Prefeitura de Upanema faz a manutenção do poço do Projeto de Assentamento Vertente

Publicado em: 27/12/2021 07:48 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, fez a manutenção de mais um poço na zona rural do município. Desta vez, o serviço beneficiou as famílias do Projeto de Assentamento Vertente, que tiveram o acesso à agua assegurado graças à recuperação da bomba submersa do poço da localidade.

Os serviços foram executados nessa quarta-feira (22) e incluíram a desmontagem, troca de peças e montagem da bomba, além da manutenção da parte elétrica do poço.

Desde o início do ano, a Prefeitura de Upanema atendeu a dezenas de chamados dos agricultores e garantiu a oferta de água em diversas localidades rurais.