Secretaria de Educação realiza reunião de planejamento do Ano Letivo de 2022

Publicado em: 30/12/2021 16:51 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou, na manhã desta terça-feira (28), reunião de planejamento do Ano Letivo de 2022, com a elaboração do Plano Anual de Trabalho.

O encontro foi realizado no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros, com a presença das equipes da biblioteca, pedagógica, inspeção escolar, projetos, administrativo e programas; além da articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves e das coordenadoras da Proteção Social Básica e da Atenção Básica, Adna Ruth e Clara brilhante, respectivamente.

“Foi um momento para definir as metas e estratégias para o bom desenvolvimento das ações de 2022”, destacou a secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto Marilene Cruz.