Mais de 250 famílias de Upanema são incluídas no Programa Auxílio Brasil

Publicado em: 13/01/2022 10:08 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O Governo Federal incluiu 252 novas famílias de Upanema no Programa Auxilio Brasil. Essas famílias estavam na fila de espera e receberam a concessão do benefício neste mês de janeiro de 2022.

Diante dessa boa notícia, a Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, orienta essas famílias para fazerem o download dos aplicativos Auxilio Brasil e/ou Caixa Tem para acompanhar o processo, como o detalhamento sobre o dia de pagamento, valores disponibilizados e o meio de pagamento utilizado pela Caixa Econômica antes das confecções dos cartões.

O setor do Cadastro Único está atendendo à população das 08h às 13 horas, por meio do (84) 99850-4563, para tirar dúvidas e passar orientações necessárias sobre o pagamento e também sobre os compromissos que precisarão ser cumpridos para manter o benefício.