Prefeitura de Upanema continua com inscrições no Programa de Corte de Terra 2022 na zona rural

Publicado em: 14/01/2022 15:58 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, continua com inscrições no Programa de Corte de Terra 2022 na zona rural do município.

Nesta quarta-feira (12), uma equipe visitou o Projeto de Assentamento Nova Vida para fazer os cadastros dos agricultores e agricultoras. Mais de 500 famílias já foram incluídas no programa, até o momento.

As inscrições também estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, mediante apresentação de cópias dos seguintes documentos do casal: RG e CPF. O agricultor que for planta em terras de outros, deve apresentar o CPF do proprietário.

No momento do cadastro, a Prefeitura de Upanema está alimentando o sistema do Programa Nacional de Gestão da Agricultura, Pecuária e Pesca, para ter um banco de dados sobre os produtores e a produção rural no município.