Prefeitura de Upanema realiza jogo beneficente com participação de jogador com passagem pela seleção brasileira

Publicado em: 18/01/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

O amistoso será entre “Amigos de Upanema x “Amigos de Neto Caraúbas” no Ginásio Municipal Wilneran Cabral. A entrada será apenas 1kg de alimento não perecível para doação a famílias de baixa renda.

Na partida preliminar será realizado um jogo exibição com as crianças das Escolinhas de Futebol da Prefeitura de Upanema.

Neto Caraúbas é um experiente jogador de futsal com atuação em clubes do Rio Grande do Norte, Ceará, Paraná e Rio Grande do Sul, além de convocação para a seleção brasileira. Durante as férias, o jogador nascido em Caraúbas participa de diversos jogos beneficentes em várias cidades.

O jogo é uma realização da Prefeitura de Upanema, através das Coordenadorias de Esporte e de Comunicação.