Janeiro Branco: Saúde mental é debatida com servidores das secretarias de Assistência Social, de Educação e de Saúde

Publicado em: 24/01/2022 18:26 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A saúde mental foi tema de debate com os servidores das secretarias municipais de Assistência Social, de Educação, Cultura e Desporto e de Saúde na manhã desta quinta-feira (20).

A ação foi realizada no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (Sindserpup) e fez parte da programação da campanha Janeiro Branco, contando com a participação das secretárias Sueli Oliveira (Assistência Social) e Goreth Sales (Saúde) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto).

A atividade contou com uma palestra ministrada pela psicóloga do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Cinara Freitas, com o tema "O mundo pede saúde mental".