Conferência Municipal de Educação discute inclusão, equidade e qualidade no ensino

 

Publicado em: 03/02/2022 11:26 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

 

Whatsapp

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou, na manhã desta segunda-feira (31), a Conferência Municipal de Educação.

Com o tema: “Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação, o evento ocorreu no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros e contou com a participação de diretores e supervisores das redes pública e privada de ensino; vereadores Ibamar Costa (presidente da Câmara) e Franklin Moura; articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves; presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, José Jonas; e da supervisora do Programa Criança Feliz, Hévila Islainy.

A Conferência foi aberta com apresentação cultural do trio Jackson Weber, Atara Helen e Vitória Noemi, e contou com palestra ministrada pelo especialista em Gestão Pública e mestrando em Educação, Thiago Fernando de Queiroz.

Por motivo de saúde, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz, não participou da Conferência, sendo representada pela coordenadora de Inspeção Escolar e presidente do Conselho Municipal de Educação, Leonilde Sobral.