Prefeitura de Upanema realiza Dia D de Busca Ativa Escolar a feira livre

Publicado em: 22/02/2022 20:09 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou, na manhã desta segunda-feira (21), o Dia D de Busca Ativa Escolar.

Com o tema: “Cada criança e adolescente tem o direito de aprender!”, a ação foi desenvolvida na feira livre r contou com a participação da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz; Coordenadora do Programa Busca Ativa Escolar, Sueli Carvalho; mobilizador do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca), Lemuel Medeiros; presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, José Jonas; coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), Radjina Sinthia; além de diretores de escolas e profissionais do Cras.

A atividade contou com distribuição de panfletos e palestras direcionada aos feirantes, geralmente moradores da zona rural de Upanema.