Prefeito Renan recebe Isolda e Mineiro e realiza visitas na Unidade de Beneficiamento de Polpa de Fruta e obra de praça

Publicado em: 22/02/2022 20:11 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan recebeu, na última sexta-feira (18), a visita da deputada estadual Isolda Dantas e do secretário estadual de Gestão de Projetos e Metas e Coordenador do Projeto Governo Cidadão, Fernando Mineiro.

Após encontro no Gabinete, com a presença de secretários municipais e vereadores, o prefeito visitou a Unidade de Beneficiamento de Polpa de Fruta (Frutas da Roça) e a obras de construção de praça pública, ambas no Projeto de Assentamento Sombreiro, na zona rural de Upanema.

Os visitantes acompanharam o processo de produção das polpas de frutas e verificaram o andamento do serviço de recuperação do teto da unidade, que teve parte destruída por uma ventania.

A Unidade de Beneficiamento de Polpa de Fruta foi construída com pelo Governo do Estado, através do programa Governo Cidadão, e contrapartida da Associação de Moradores do Assentamento Sombreiro.

A construção da Praça do Sombreiro, com uma quadra de esporte, é outra obra que conta com recursos do Governo do Estado e que também recebeu a visita de Renan, Isolda e Mineiro.

O equipamento de esporte e lazer era um sonho antigo da comunidade e está sendo erguido com recursos de emenda parlamentar de Isolda, via orçamento da Secretaria de Estado de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar (Sedraf).