Prefeitura de Upanema realiza entrega de 78 próteses dentárias

Publicado em: 14/03/2022 09:12 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta quinta-feira (10), a entrega de 78 próteses dentárias. São homens e mulheres de várias faixas etárias que tiveram o sorriso de volta.

A ação faz parte do Programa Brasil Sorridente, uma parceria entre o Município e o Governo Federal, e continua com agendamento aberto, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde, mediante encaminhamento do dentista e apresentação de cópias dos documentos de RG, Cartão SUS e comprovante de residência.

As molduras das próteses são retiradas pelo cirurgião-dentista Francisco Nunes, que realiza o serviço de acordo com a demanda da Prefeitura de Upanema.