Decreto torna facultativo uso de máscaras de proteção facial em ambientes abertos em Upanema

Publicado em: 17/03/2022 18:15 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema publicou, nesta quarta-feira (16), o Decreto n° 013 de 16 de março de 2022, em que adere às normais estaduais estabelecidas no Decreto Estadual n° 31.308, que, entre outras medidas, torna facultativo o uso de máscaras de proteção facial em ambientes abertos em Upanema.

O Decreto considera a redução sistemática no número de atendimento de casos de Covid-19 nas unidades de saúde do município e a adoção de medidas pela gestão municipal para prevenir o contágio e a disseminação do novo coronavírus.

De acordo com a publicação, as regras definidas poderão ser revistas a qualquer tempo, de acordo com as taxas e índices de transmissibilidade da Covid-19 em Upanema.