Prefeitura de Upanema paga janeiro e anuncia calendário de pagamento de 2017

Publicado em: 31/01/2017 00:00 | Fonte/Agência: Magnos Alves - Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura também anunciou o Calendário de Pagamento para o ano de 2017. Segundo a secretária de Planejamento e Finanças, Kátia Medeiros, será no mesmo formato de 2016, com o depósito dos salários sempre nos dois últimos dias úteis do de cada mês.

O pagamento do 13° salário também seguira o modelo do ano passado, com o pagamento 60% antecipadamente aos aniversariantes de forma bimestral, ou seja, a cada dois meses. Por exemplo, os aniversariantes de janeiro e fevereiro recebem no segundo mês do ano.

Assim como em 2016, o objetivo da Prefeitura de Upanema é cumprir o calendário integralmente para chegar ao fim de 2017 com todos os salários e benefícios dos servidores rigorosamente em dia.