Prefeitura de Upanema vai realizar mobilização para incentivar a emissão de título de eleitor entre adolescentes

 

Publicado em: 23/03/2022 11:59 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

 

Whatsapp

A Prefeitura de Upanema, através das secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, Cultura e Desporto, vai está realizar mobilização para incentivar a emissão de título de eleitor entre os adolescentes do município.

Uma reunião foi realizada nessa segunda-feira (21), na Casa dos Conselhos, para definir uma estratégia de atuação e ficou definido que, já nesta quarta-feira (23), serão realizadas visitas nas escolas municipais 13 de Maio (Palheiros III) e Vicente de Paula (Pereiros), se estendendo às demais unidades de ensino, posteriormente. O encontro contou com a participação da secretária municipal de Educação Cultura e Desporto e representante do CDMCA, Marilene Cruz; da articuladora do Selo Unicef e Diretora dos Conselhos, Jozenilda Alves; do mobilizador do Nuca, Lemuel Medeiros; e da conselheira tutelar, Joice Fernandes.

A mobilização faz parte das ações do Selo Unicef Edição 2021-2024 e conta com a colaboração do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (Nuca), do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), da Comissão Intersetorial e da articuladora local do Selo Unicef.