Reunião discute atualização e regularização do Conselho Municipal da Juventude

Publicado em: 24/03/2022 09:12 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A atualização e regularização do Conselho Municipal da Juventude foi pauta de uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (22), na Câmara Municipal de Upanema.

O encontro foi promovido pela Diretoria Geral dos Conselhos Municipais, que convidou a secretária municipal de Assistência Social, Sueli oliveira; mobilizador do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes – NUCA, Lemuel Medeiros; supervisora do programa Criança Feliz, Hévila Islainy; do ex-presidente do Conselho Municipal da Juventude – CMJ, Daniel Cazuza; do coordenador pedagógico do Município, Matheus Klisman; além do presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, José Jonas.

O conselho, que estava desatualizado desde o ano de 2019, será regularizado nas próximas semanas. A documentação necessária foi encaminhada para o setor jurídico da Prefeitura de Upanema e, em breve, serão encaminhados os ofícios para que as representações, titulares e suplentes, sejam apresentadas e ocorra a votação para escolha do presidente, vice-presidente e secretário.

“Estamos trabalhando para garantir a criação e regularização de todos os conselhos de Upanema”, acrescenta a Diretora dos Conselhos e articuladora do Selo Unicef, Jozenilda Alves.