Prefeitura de Upanema participa de reunião para integrar Programa de Incentivo RN + Esporte e Lazer

Publicado em: 30/03/2022 19:56 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, participou, na manhã desta segunda-feira (28), de reunião para tirar dúvidas sobre o Programa de Incentivo RN + Esporte e Lazer Professor Sebastião Cunha.

Promovido pela subsecretaria do Esporte e do Lazer da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC/SEL), o encontro ocorreu na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró, e contou com a participação da secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Marilene Cruz; do gerente municipal de Esporte, de Esportes, Hugo Maciel; do subsecretário de Esporte e do Lazer, Canindé de França; além de representantes da UERN, incluindo a reitora, Cecília Maia; e de municípios que compõem a 12ª DIRED.

“Fizemos uma grande atividade de formação na área do Programa de Incentivo ao Esporte e Lazer. A satisfação é enorme porque essa atividade é um compromisso do Governo do Estado, no sentido de divulgar e oportunizar os gestores do município na área do Esporte e do Lazer, conhecer o programa e, sobretudo, se preparara para orientar as entidades esportivas do município para acessas esse programa, que tem uma destinação de 5 milhões de reais destinados para projetos nessa área. Estamos felizes, animados e acreditando que esse programa, que é pioneiro, vai repercutir no estado do Rio Grande do Norte”, destacou Canindé de França.