Prefeito Renan realiza entrega de gabinete odontológico no Monte Alegre I

Publicado em: 22/04/2022 09:24 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan fez, na tarde desta quarta-feira (20), a entrega de um gabinete odontológico para a Unidade Básica de Saúde Maria Egeane da Silva, no Projeto de Assentamento Monte Alegre I, na zona rural de Upanema.

A partir de agora, os atendimentos que eram prestados na Unidade Móvel de Saúde, passam a ser realizados pela odontóloga Rafaela Rebouças na própria unidade de saúde da localidade, facilitando e ampliando o acesso aos serviços odontológicos.

O gabinete odontológico foi adquirido com recursos de emenda parlamentar do deputado federal João Maia.

Os secretários municipais Goreth Sales (Saúde) e Jarian Souza (Governo e Patrimônio) participaram da entrega do equipamento à comunidade do Monte Alegre I.