Upanema recebe o Troféu Sesc Saúde Mulher

Publicado em: 10/05/2022 13:59 | Fonte/Agência: Linerik Comunicação/Ascom

O prefeito Renan recebeu, nesta quarta-feira (04), o troféu Sesc Saúde Mulher, em comemoração aos resultados alcançados pela Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher em Upanema.

A comenda foi entregue pela técnica em radiologia da Unidade Móvel, Fabíola Brunet, durante encontro realizado no Gabinete do Prefeito, que contou com a presença da secretária de Saúde, Goreth Sales; e do presidente da Câmara Municipal, vereador Ibamar Costa.

A Unidade Móvel Sesc Saúde Mulher se instalou em Upanema entre os dias 04 de abril e a 04 de maio, atendendo a 855 mulheres, com um total de 982 exames de mamografia e preventivos, além de 1.050 atendimentos de educação em saúde para as mulheres.

A ação foi realizada em parceria entre a Prefeitura de Upanema e o Sistema Fecomércio.