Prefeitura de Upanema convoca candidatos do Processo Seletivo Simplificado do CAPS

Publicado em: 19/05/2022 15:21

A chamada é para profissionais classificados nos cargos de assistente social, enfermeiro, psicólogo, psiquiatra e técnico de enfermagem

A Prefeitura de Upanema divulgou nesta quinta-feira (19) o edital de convocação para a segunda etapa do Processo Seletivo Simplificado do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS do município. Os candidatos classificados na primeira etapa serão submetidos a entrevista individual e devem se apresentar na próxima terça-feira (24) no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros, no período das 08 às 12 horas.

As entrevistas serão realizadas obedecendo a ordem de chegada de cada candidato, que deve portar documento de identificação. A ausência acarretará em eliminação.