Upanema participa da 4ª Conferência Estadual de Juventude do RN

Publicado em: 31/05/2022 11:45

Uma representação de Upanema esteve presente na 4ª Conferência Estadual de Juventude do Rio Grande do Norte, realizada entre a sexta-feira (27) e o sábado (28) na cidade do Natal-RN, com o tema “O Poder da Juventude na Transformação do Rio Grande do Norte”.

Na oportunidade, o município foi representado pelos delegados eleitos na I Conferência Municipal da Juventude de Upanema, sendo o presidente do Conselho Municipal da Juventude, Daniel Casuza, e a estudante Bárbara Letícia.

Na plenária final foram aprovadas as propostas para a construção do Plano Estadual de Juventude e houve também a eleição de delegados e delegadas para representar o Rio Grande do Norte na 4ª Conferência Nacional de Juventude.