Comunicação reforça divulgação do Carnaval de Upanema 2017

Publicado em: 09/02/2017 00:00 | Fonte/Agência: Coordenadoria de Comunicação

A partir de hoje, o coordenador municipal de Comunicação, Magnos Alves, também fará a divulgação do Carnaval da alegria em outras emissoras de rádios de Mossoró, começando pela RPC, às 11h10, no programa RPC Patrulha (2ª Edição), apresentado por Agenor Melo.

No próximo sábado (11), o coordenador participará do programa O Povo no Rádio, às 6h30, apresentando por José Antônio e Pádua Júnior, na rádio Difusora.

O Carnaval também será divulgado na TV Mossoró e FM 93, em entrevista a ser agendada com o prefeito Luiz Jairo para o programa Observador Político, que vai ao ar às 12 horas.

O Carnaval de Upanema 2017 ainda será divulgado com paredão de som nas cidades vizinhas, como Paraú, que não conta com emissora de rádio, Governador Dix-sept Rosado, Campo Grande e Janduís.

No dia em que foi anunciado por Luiz Jairo, o evento já foi amplamente destacado em diversos blogs, de várias cidades, e no Jornal de Fato. “A divulgação do evento está sendo feita praticamente toda ela de forma espontânea, ou seja, sem custos para os cofres públicos. Esse é o sentimento do Carnaval de Upanema 2017, de levar alegria aos foliões, mas com responsabilidade com as finanças do Município”, destacou Magnos Alves.