Prefeitura de Upanema distribui mudas na abertura da III Semana do meio Ambiente

Publicado em: 06/06/2022 13:22

A programação da III Semana do Meio Ambiente de Upanema foi realizada na manhã desta segunda-feira (06), com a entrega de mais de 100 mudas de árvores frutíferas e nativas da Caatinga as escolas da Rede Municipal de Ensino.

A entrega foi realizada no Complexo Cultural Dr. Milton Marques de Medeiros, no bairro Pêgas, com a presença dos secretários Aisamaque Dalyton (Agricultura e Meio Ambiente) e Marilene Cruz (Educação, Cultura e Desporto); da coordenadora de Meio Ambiente, Lusinacia Figueiredo; do consultor jurídico, Gunaberg Larrygham; além de professores e gestores das unidades de ensino.

Serão mais de 1.000 mudas distribuídas durante toda a programação, que é realizada em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte (SEDRAF-RN); além do Centro Feminista 8 de Março, Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, PetroReconcavo e a Potigás.

Até a próxima sexta-feira (09) serão realizadas palestras, blitz educativa e workshop sobre educação ambiental.